10 de jun. de 2012

Óleos Corporais da Racco

Oi ^^ Vou falar bem pouquinho desses óleos porque eu de verdade não gostei deles "/ E sim, eu tentei... Abaixo da foto segue a descrição dos produtos que retirei da revista da Racco e em seguida a resenha.
Óleo Corporal Vida Frutas Vermelhas (200ml) - Óleo corporal trifásico com vitaminas e sais minerais. Extra-hidratação e remineralização da pele.
Óleo Corporal Vida Maracujá e Kiwi (200ml) - Óleo bifásico rico em vitaminas A e C e ativos que preservam a elasticidade da pele.
As embalagem são lindas, são uma graça mesmo, pena que acumulam muito produto na tampa, os meus óleos da Avon que tem a tampa do mesmo tipo não fazem isso. O cheiro de ambos produtos na minha opinião são terríveis "/ O de Frutas Vermelhas tem um cheiro super enjoativo, eu não sei descreve-lo, mas ele não é tão ruim a princípio, o problema começa quando você passa a usá-lo todos os dias, consegui usar por quase duas semanas... Já o de Maracujá e Kiwi, tem um cheiro bem cítrico, bem forte, bem desinfetante mesmo õ.Ô Minha mãe também achou isso, coloquei o frasco aberto (lógico!) no nariz dela e ela "Menina, o que é isso!? Sai daqui com isso, parece desinfetante!". Eu só o usei duas vezes porque a sensação de que você tá aplicando produto de limpeza da casa no seu corpo, pra mim foi inevitável, o cheiro que fica na pele após o banho não é tão ruim, mas pra mim não deu. Eu gostei da hidratação, não parece que você passou óleo na pele, lembra muito a hidratação dos hidratantes de banho da Natura, uma coisa mais suave.
Dá uma dó falar mal assim deles "/ Mas infelizmente a Racco errou ai... Vale lembrar que meu marido gostou do cheiro dos dois, gosto é gosto né ^^

Eu paguei R$49,90 pelos dois óleos numa promoção, o preço normal é R$49,90 cada um deles. Você pode conhecer ele e outros produtos da Racco com uma consultora Racco. Abraços 
 

3 comentários:

  1. Olá. Não entendi como pode acumular óleo nas tampas, se o frasco fica de pé e para usar o produto tem que retirá-las.
    Ao que parece você aprovou o produto no seu real quesito que é hidratação. O de kiwi é para peles mais secas e o de frutas vermelhas é um ótimo restaurador da pele pois tem efeito antioxidante, bom para peles desvitalizadas.
    Quanto ao cheiro, sei não. Cheiro de desinfetante é estranho, não percebo isso. Volte a falar com sua Consultora pois deve haver algo errado nisso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila, eu sou consultora Racco.
    Em relação ao produto ficar retido na tampa, irei tirar uma foto e atualizarei o post em breve. O frasco fica de pé Leila, quando não se está o utilizando, na hora de usar se vira o frasco para que o produto saia né mulher o.O
    E Leila, a pele do corpo se divide em basicamente 3 tipos: mista, normal e seca. Todo e qualquer óleo corporal é indicado para pele normal e seca, e ajudam a evitar o ressecamento das mesmas. Desvitalizada é o mesmo que desidratada, e isso não é um tipo e pele, e um estado no qual a pele se encontra devido a falta de hidratação, má alimentação, idade avançada ou fatores externos.
    Referente ao cheiro do Kiwi e Maracujá, eu fui bem taxativa no fim do post: "Gosto é gosto." Na minha casa, todo mundo foi unanime em dizer que o cheiro lembra muito o do Pinho Bril, até quem gostou do cheiro também achou isso.
    E não, eu não aprovei o produto. Com a vasta gama de cosméticos disponíveis no mercado atualmente, um bom produto deve ser completo para que agrade e fidelize o consumidor. Um produto desses custa quase R$50,00, não é nem um pouco barato, e ele é deficiente na embalagem, no aroma, e não dá a hidratação que promete. A hidratação leve que ele proporciona, pra minha pele normal foi o suficiente, mas pra uma pele seca já creio que não.
    Bom é isso, não achei legal a forma que foi contra minha opinião, você poderia simplesmente vir aqui e dizer que ao contrário de mim, você gostou do produto, eu iria aceitar isso numa boa, mas você além de tentar fracassadamente me corrigir, pos em julgamento a veracidade do que eu escrevi aqui... Leila, se eu abro um espaço pra falar de cosméticos, eu sei muito bem o que estou fazendo.
    Não tenho dúvida que de alguma forma você representa a Racco, mas isso que você ta fazendo está errado. Eu também represento a Racco, mas em nome do meu caráter e da função que eu cumpro aqui, jamais irei "encher a bola" de empresa nenhuma, minha função como amiga e blogueira é dizer a minha verdadeira opinião.
    :) Desculpe a sinceridade...

    ResponderExcluir
  3. Eu Nilza Bonfim. Gosto muito do oleo de frutas vermelha da racco.para me e um remédio. A minha pele era muitíssima ressecada.qiando comecei a usar o óleo a minha pele ficou ótima. E agora estou necessitando muito desse óleo
    Quero o estoque todo .estou precisando muito .pois não o encontrei mais e a minha pele esta muito seca.por favor quero muito .

    ResponderExcluir