14 de jun. de 2012

Produtinhos da Chlorophylla

Olá gente! Já faz um tempo que eu queria falar dessas coisinhas da Chlorophylla mas eu nunca lembrava... Esses ai da foto de baixo são meus quatro primeiros (e únicos, por enquanto) produtinhos da marca, adianto que graças a eles eu me apaixonei completamente pela Chlorophylla ^^
Os rosinhas são o Body Splash e a Loção Desodorante Morango e os marronzinhos são a Loção Desodorante e o Body Splash Chocolate. Abaixo da foto segue a descrição dos produtos que retirei da própria embalagem deles e depois a resenha =)
Body Splash Morango (120ml) - Deocolônia desodorante que seduz com toques doce e cítricos do morango, proporcionando um deliciosa explosão de refrescância e bem estar. Loção Desodorante Morango (120ml) - O morango é rico em vitamina C. Com propriedades emolientes e suavizantes, amacia a pele mantendo sua textura. Perfuma deliciosamente enquanto revigora a pele. Loção Desodorante Chocolate (120ml) - Formulação suave a base de emolientes que amaciam, tonificam e protegem a pele, mantendo-a sedosa.  Perfuma deixando uma agradável sensação. Body Splash Chocolate (120ml) - Deocolônia desodorante que prolonga a sensação de bem estar do banho, com doces notas caramelizadas que causam um delicioso impacto marcante e explosivo.
Morango a esquerda, Chocolate a direita.
Gente, eu amo tanto, tanto, tanto cada um deles *o* Eu acho que quem vem acompanhando as postagens já deve ter notado que eu adoro cheiro de doces, cheiro de frutas, cheiro de "coisa de comer", por isso eles me conquistaram tanto... Os de morango tem um cheiro bem frutal e refrescante (cheiro de Frutilly ^^), já os de chocolate tem um cheiro bem quente, marcante e doce, uma mistura de baunilha, chocolate e caramelo, muito gostoso. A duração dos cheiros para todos os produtos é bem razoável. Os hidratante são muito bons, hidratam bem, são bem águadinhos, fáceis de espalhar e rapidamente absorvidos, além de terem os mesmos cheiros dos body splash. Na embalagem informa que eles podem ser aplicados no rosto, pra confirmar e esclarecer eu mandei um e-mail pra Chlorophylla perguntando mas eles ainda não responderam... Ah! Eu testei o de Morango no rosto do meu marido (que é seco) e não deixou oleoso, nem deu espinhas, irritações, nem nada, o resultado foi ótimo.
O único defeito está nas embalagens "/ Apesar delas serem bem bonitinhas, são muito pequenas e no caso dos hidratantes, a embalagem não tem dosador, o que pra mim não é bem um defeito, eu  até achei bem legal e diferente, mas para muita gente é. Fora isso →

O preço do hidratante é R$15,50  e o do Body Splash é R$31,70. Você pode encontrá-los em qualquer loja da Chlorophylla, para encontrar a mais próxima clique aqui. Abraços 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário