6 de jun. de 2012

Spray Multifuncional SOS ALOE da Racco

Oi, como vão?! Mais uma resenha da Racco pra vocês ^^
Esse é o Spray Multifuncional para Corpo, Rosto e Cabelo SOS ALOE da Racco. Ele contém 98% de aloe vera pura e é indicado para hidratar e tratar a pele de qualquer área do corpo (inclusive partes íntimas), também pode ser usado como pós-sol.
Aqui vai a descrição que peguei dele no site da Racco:
"Spray com 98% de Aloe Vera pura e rico em sais minerais, enzimas, aminoácidos essenciais, monossacarídeos, polissacarídeos e vitaminas A, B12, C e E. Hidrata os cabelos e a pele do rosto e do corpo, reestrutura e trata a epiderme, suavizando irritações.
Indicado para hidratar a pele ressecada, aliviar coceiras, como as causadas por picadas de insetos ou alergias, amenizar queimaduras e assaduras, prevenir a queda dos fios e irritações no couro cabeludo, tratar irritações vaginais leves, amenizar a herpes labial. Indicado também como pós-sol. Não oleoso. Dermatologicamente testado. Em embalagem prática, basta borrifar na área desejada e sentir os resultados. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo, rosto e cabelos quantas vezes julgar necessário."
Bom, eu não testei todas as funcionalidades dele e espero não precisar testar o.O  Eu já o usei para hidratar a pele do meu rosto e corpo, hidratar meus cabelos, apliquei num machucado enorme e horrível que está no meu tendão e também o utilizei como pós-sol. Ele foi exemplar ^^
Não sei se dá pra vocês verem ele na minha pele nas fotos acima, ele é líquido e transparente, igual a água mesmo, tem um cheiro muito suave que lembra água oxigenada volume 10 õ.Ô mas não se preocupem com isso pois o cheiro não fica na pele, acredito que a intenção do produto é essa... Como é líquido, da pra espalhar super bem e a pele o absorve absurdamente rápido, não é nem um pouco grudento/pegajoso/oleoso nem nada do tipo, como eu já disse, é tipo água mesmo. Ah, eu borrifei o produto na mão e em seguida apliquei no corpo e recomendo que quem for usar faça isso também, se você for borrifar direto no corpo vai desperdiçar muito produto.
Agora finalmente vou ao ponto :) Como hidratante corporal, ele deixou minha pele macia, suave, sequinha e deu uma leve hidratada. Como hidratante facial, a pele ficou macia, uniforme e úmida (se é que vocês me entendem), além disso ele deu uma contraída nos meus poros dilatados (isso fez meu coração bater mais forte). Na ferida nojenta, ele ajudou muito na cicatização, ela tava demorando pra fechar porque todo dia eu dava uma pancada bem em cima dela e a abria mais ainda, ontem eu passei ele algumas vezes sobre ela, e hoje já esta bem mais cicatrizada, está bem melhor mesmo. Como pós-sol ele também se saiu muito bem, eu senti como se tivesse uma camada refrescante sobre a minha pele, dá uma sensação muita gostosa.
Enfim, o produto é excelente para tratamento em geral da pele e razoável no quesito hidratação, eu não o recomendo para  hidratar uma pele ressecada, seria melhor aplicá-lo e em seguida aplicar um hidratante mais "potente".
Meu marido utiliza o SOS ALOE como hidratante porque é fácil e rápido de aplicar, não deixa a pele grudenta, é absorvido rapidinho e não tem cheiro, tudo que ele tanto queria ^^ Eu o utilizo mais como água termal :) Enfim... Aprovadíssimo!
O SOS ALOE tem 200ml e custou R$25,90 na promoção, o preço normal dele é R$46,80. Você pode adquirí-lo com uma consultora Racco.
Abraços 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário