26 de abr. de 2012

Gloss Star Reflex Canela da Racco

Oi, tudo bem gente? Eu estava sem postar porque a pilha da minha câmera (sim, pilha) acabou antes do planejado e meu marido sempre que saia esquecia de comprar ¬¬' Mas enfim, eu vou falar sobre um produtinho da Racco que eu acabei de testar (e aprovar *-*), é o Gloss Star Reflex Luzes na cor Canela.
"Gloss para os lábios com miniprismas reflexivos Star Reflex de Efeito 3D e ultrabrilhante. Pigmentos supersaturados para longa duração. DMAE, que firma os lábios evitando o aparecimento de rugas e amenizando as já existentes. Hidralips, que previne o ressecamento, mantendo os lábios sempre hidratados. Aplicador de ponta macia que desliza com facilidade e obtém uma cobertura homogênea. Suavemente aromatizado. Modo de usar: Aplicar sobre os lábios até obter o efeito desejado."
Tudo nele é muito perfeito, a embalagem e o aplicador são excelentes, a cor é linda, o cheiro é docinho e suave, os brilhinhos (ele tem uns brilhinhos furta-cor que a câmera não conseguiu capturar) são lindos e ele tem um leve sabor adocicado também.
Além do já dito, ele é bem concentrado, a cor pega muito fácil e não tem nenhum risco dele escorrer dos lábios. Ele hidrata como o prometido. A duração é tão boa que nem tentando tirar o bendito sai por completo õ.Ô Vem pouco produto na embalagem (comparando com o de outras marcas), mas no meu ponto de vista isso não ira fazer com que o ele acabe mais rápido visto que você não precisa aplicar muito produto para ter um bom resultado e que não será preciso muitos retoques ao longo de um dia.
Bom, é isso, recomendo muito esse gloss da Racco, ele esta disponível em mais 5 tonalidades fora esta, Amêndoa, Ametista, Coral, Fúcsia e Mascavo. Pra mais detalhes visite o site da Racco clicando aqui.
A embalagem contém 3g e custa R$24,80, eu paguei R$13,90 numa promoção. Fiquem ligadas na revistinha da Racco pois as promoções são sempre excelentes. Você pode adquirir este produto com uma consultora Racco. Abraços 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário