2 de mai. de 2012

Esmalte Baile da Abelha Rainha

Oi gente ^^  Esse ai de baixo é o esmalte Baile da coleção Noite de Gala da Abelha Rainha.
Estou com ele nas unhas há três dias e fiquei impressionada com a qualidade... A cobertura é excelente, uma camada cobre muito bem, eu dei duas pra ver se a cor ficava mais forte (embora nem precisasse) e por costume também. Ah, e ele é muito cheiroso, tem cheiro de flor ^^ A duração em mim (que não costumo pegar em água e nem em sabão) está sendo ótima. Além disso tudo, a cor e o brilho dele são lindos né gente, eu sai à tarde e minhas unhas ficaram refletindo a cor do céu *O*
Bom, eu  ganhei esse esmalte da minha revendedora Abelha Rainha então não sei quanto ele custou, mas eu vi ele no folhetinho um dia desses por R$2,99. E a coleção Noite de Gala tem mais 4 cores de esmalte:
Você pode comprá-los com uma revendedora Abelha Rainha ou no próprio site da Abelha Rainha. Abraços 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário