13 de abr. de 2012

Morango e Chocolate Branco da Avon

Oi gente, como vão? Quando eu vi esse lançamento da Avon Naturals, fiquei louca pra testar... Creminhos de Morango com Chocolate Branco =P~
Eu pedi um hidratante, um creme para as mão, um óleo e um sabonete líquido, o sabonete não veio =( no lugar dele estou usando o sabonete líquido da Lux de Morango com Chantily, depois faço um post falando dele.
Bom, vamos pela ordem da esquerda pra direita e começando pelas descrições que retirei da embalagem dos produtos...

"Loção desodorante enriquecida com extratos de morango e cacau que possui fórmula leve e proporciona hidratação por 24 horas. Deixa a pele macia e aveludada. Possui rápida absorção e protege contra os odores da transpiração. Modo de uso: Aplique após o banho, massageando todo o corpo."

A loção corporal hidratou muito bem a minha pele pelas prometidas 24 horas, minha pele é normal (diga-se, não é oleosa e nem seca), e esse hidratante cumpriu muito bem o seu papel nela. O cheiro é bem gostosinho e dura poucas horas.

"Óleo perfumado para o corpo com a deliciosa fragrância de morango e chocolate branco. Hidrata e perfuma a pele promovendo uma agradável sensação de suavidade, além de proteger contra os odores da transpiração. Modo de uso: Após o banho, aplique o óleo na pele ainda molhada massageando o corpo todo. Enxágue em seguida, se preferir."

O óleo é nota 10, o mesmo cheirinho gostoso com uma super hidratação que não deixou minha pele nem um pouco pegajosa (oleosa). Eu aplico o óleo após o banho com a pele molhada e em seguida enxáguo.

"O creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com essência de morango e chocolate branco. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Pratico para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante. Modo de uso: Aplique sobre as mãos limpas e secas, massageando-as suavemente. Reaplique após lavá-las."

O creme para as mãos também é muito bom e não deixou minhas mãos pegajosas, ele é absorvido bem rápido e você logo sente suas mãos muito mais macias, só que o cheiro é estranho porque apesar de ser praticamente o mesmo cheirinho gostoso do hidratante e do óleo, ele é pouco enjoativo, nunca vou usar em dias quentes, o bom é que o cheiro logo fica suave e some.
Gostei muito da linha, o cheiro e cor das embalagens são uma graça ^^

A loção hidratante contém 400 ml e custa em média R$12,99 na promoção, o preço normal é R$22,00; O óleo corporal contém 200ml e custa em média R$16,99 na promoção, o preço normal é R$22,00; O creme hidratante para as mãos contém 40g e custa em média R$4,99 na promoção, o preço normal é R$7,00... Você pode comprá-los na Avon Shop Online ou com uma Revendedora Avon. Abraços
   

6 comentários:

  1. Eu também fiquei curiosa quando vi esse lançamento no catálogo da Avon... Os hidratantes para as mãos da Avon Naturals são muito bons mesmo, eu uso um que é de Rosas e Pêssego... É bom pra quem vive com as mãos secas, que nem eu

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela! Eu já usei o de rosas e pêssego, é muito bom e cheiroso, o de erva doce também ^^ Eu achei que esse de morango e chocolate branco hidrata mais que eles, percebi uma melhora até nas minhas cutículas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu novo blog nathi pensei que nem gostasse disso hehe'
    pois bem tenho um blog sobre tais assuntos tbm :)
    http://omundoangels.blogspot.com.br/
    visita ai ? se gostar segue ?
    bjos sucesso com o novo cantinho !

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny! Adoro essas coisinhas de mulher ^^ Estou te seguindo seu blog é muito bacana! Beijos Danny ;*

    ResponderExcluir
  5. hum estou com muita vontade de testar estes produtinhos,acho que vou encomendar
    amo os produtos da avon :)
    amei seu blog e já estou seguindo
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Lélen! Oi, bem vinda ^^ Eu tô passeando agora pelo seu blog, ele é lindo! Também amo a Avon (apesar da minha caixinha chegar sempre faltando algun produto, das amostras que eu COMPRO chegarem derramadas e de um rótulo de um produto vir colado num outro ¬¬'), nunca deixo de comprar... Essa linha é ótima ;) Eu to agoniada pra testar a linha nova de maçã do amor G.G
    Beijos!

    ResponderExcluir