1 de out. de 2012

Maçã do Amor & Lichia e Violeta da Avon

Oi, tudo bem? Mais uma resenha da Avon pra vocês, acho que já deu pra vocês perceberem que sou Avonmaníaca né, e nem tem como não ser sendo revendedora e consumista ao mesmo tempo, é difícil =P
Esses ai de baixo são da linha Avon Naturals, o hidratante e o óleo de Maçã do Amor foram lançados agora no meio do ano e os de Lichia e Violeta já são veteranos. Depois da foto segue respectivamente, descrições retiradas do site e resenha.


Loção para o Corpo Maçã do Amor -  Fórmula enriquecida com maçã deixa a pele hidratada por 24 horas, macia e aveludada.
Óleo Corporal Maçã do Amor - Óleo corporal com a deliciosa fragrância de Maçã do Amor. Hidrata e perfuma a pele, promovendo uma agradável sensação de suavidade.
Óleo Corporal Lichia e Violeta - Óleo corporal com a deliciosa fragrância de Violeta e Lichia. Hidrata e perfuma a pele, promovendo uma agradável sensação de suavidade.
Loção para o Corpo Lichia e Violeta - Loção enriquecida com extrato de lichia e da flor e folha de violeta. Deixa a pele hidratada por 24h, macia e aveludada.

Tanto os hidratante quanto os óleos cumprem bem o que prometem, a pele se mantém hidratada por aproximadamente 24h com uma textura suave e macia. O perfume fica na pele por um tempinho, e que perfume viu, ambas as fragâncias são uma delícia, Maçã do Amor é um frutal confortável e levemente fresco, já Líchia e Violeta é um floral adocicado e bem fresco, se é que vocês me entendem...
Aprovadíssimos, na minha opinião, atualmente são os melhores aromas da linha Naturals, junto com o de Erva Doce. Por falar nisso, eu já tenho a linha de Pêra e Açaí e o Óleo de Macadâmia e Baunilha, todos são lançamentos, assim que usar eu resenho pra vocês.
Os hidratantes custam R$15,00 cada e os óleos custam R$22,00 cada, mas sempre tem uma promoção boa no folheto ;) Pra adquirir fale com sua revendora Avon. Abraços 
  

Um comentário:

  1. ah recentemente eu comprei o de pêra e açai to amando :D
    passa lá !
    http://meuviciomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir