5 de mar. de 2014

Adeus


Bom, eu achei mesmo que devia vir aqui falar a respeito disso ao invés de só excluir o blog e pronto. A verdade é que eu não entrarei mais aqui no Dark Mirror e pretendo excluí-lo em breve. A verdade é que não vejo nada de mim aqui, eu estava passando por uma fase esquisita da minha vida enquanto cuidava do DM e acho que tudo aquilo passou pra ele porque sempre que venho aqui não me sinto bem.
Referente ao PhotoScape Edições, eu não sei... Esse blog já foi tudo pra mim e ainda tem muita coisa importante lá que pode ajudar muita gente. Eu não sinto mais vontade de postar como antes, mas as vezes dá vontade, então vou manter as coisas lá do jeito estão pra não me arrepender depois.
Atualmente eu cuido do Cor-de-Noite, ele tem conteúdo do tipo do Dark Mirror, mas dessa vez eu estou numa vibe bem melhor, sinto vontade de sentar duas horas no PC pra fazer um post pra lá :) Me sinto como quando fiz o PS Edições. Nem terminei o layout ainda, tudo está saindo aos poucos, mas é algo que eu estou amando fazer! Se alguém der uma olhada lá verá que nem seguidores eu tenho, mas ainda assim estou me dedicando ao blog e isso está me fazendo muito bem!
É isso, me sinto aliviada de vir aqui falar com vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário