1 de out. de 2012

Lápis Jumbo da Nyx

Oi gente, quanto tempo! Me desculpem por ter deixado o blog tanto tempo desatualizado, eu realmente não estava muito animada pra postar e até pensei várias vezes em abandonar esse blog, mas por fim, decidi ficar... Eu gosto muito daqui, gosto de trocar idéias e passar minhas dicas pra você, espero que me desculpem mesmo ._.
Bom, eu sei que isso não é novidade pra muitas né, mas eu vou falar um pouquinho dos Lápis Jumbos da Nyx.

Pra quem não conhece, a Nyx é uma empresa de cosméticos americana (que já chegou ao Brasil) muita famosa por seus produtos de qualidade, grande variedade, preço atrativo (não tão atrativo aqui no Brasil, rs) e embalagens bonitinhas ^^ e o Lápis Jumbo, é esse lápis gordinho que serve para ser usado como sombra, delineador, iluminador e base para sombra.
 O primeiro vindo de cima para baixo é o Milk, ele é branco e totalmente opaco, eu o uso como base para sombras claras e/ou coloridas. O segundo é o Cashmere, ele é um nude meio dourado e bem cintilante, eu geralmente o uso como iluminador rente a sobrancelha e nas maçãs do rosto, é lindíssimo. O terceiro é o Dark Brown, ele é um marrom super escuro e opaco, eu o uso como base para deixar sombras coloridas com um tom fechado e escuro. O último é o Black Bean, que é preto e opaco, eu o uso como base pra sombra preta e ás vezes pra delinear os olhos.
Todos ele são bem cremosos (até demais) e super pigmentados, são maravilhosos pra serem usados como base pra sombra, e só... Se você passá-los na pálpebra sozinhos vai ficar uma meleca, na linha d'água eles escorrem e como delineador, se sua pálpebra for gordinha ou caída, eles transferem pra lá sem dó... Apesar disto, eu pretendo adquirir mais cores sim ;)
Eu os comprei pelo Ebay na Joy's Cosmetics, a vendedora é ótima, super atenciosa e amável. Eu paguei pelos quatro $11,70 + Frete, quem não tem cartão internacional pode comprar no Mercado Livre, achei que o preço está bem acessível por lá. Abraços 
  

Um comentário:

  1. eu amo os jumbos da nyx o meu primeiro foi esse douradinho igual ao seu só não me lembro se era esse mesmo :S agr só tenho o milk que uso como base de sombras como você ! a nyx é maravilhosa :D

    ResponderExcluir