4 de mai. de 2012

Loção Hidratante Chocolate & Leite da Facinatus

Oi! Tudo bem! Mais resenha pra vocês ^^ Eu vou falar de um produtinho da Facinatus Cosméticos. A Facinatus é uma marca pouco conhecida não só por ser nova, mas também por ser pouco divulgada, infelizmente. Eu já testei alguns produtos, e cada vez que testo um novo, eu me surpreendo ainda mais com a qualidade desses pequenos =) É engraçado porque você realmente não espera tanto dos produtos, visto que as embalagens são um pouco fraquinhas e que os preços são bem acessíveis. Bom, vamos a resenha:
"A Loção Hidratante Corporal Chocolate & Leite, é rica em emolientes. Hidrata, protege e dá uma ótima sensação de bem estar. Modo de usar: Aplicar diariamente em todo o corpo, espalhando bem."
Eu tirei essa descrição da própria embalagem do hidratante, e sendo bem sincera, ela não faz jus a ele, digo isso porque ele tem muitas mais qualidades que as descritas... Alta consistência, rápida absorção, fragrância deliciosa e duradoura, alto poder de hidratação, não oleoso, pele instantaneamente macia, hidratada  e protegida, essa é minha descrição para ele 
Ele é tudo que eu descrevi, é muito consistente mas a pele absorve bem rápido, não é nem um pouco oleoso ele deixa a pele bem sequinha e macia, o cheiro é muito gostoso ele tem mais cheiro de leite que de chocolate o que me lembrou um pouco aquela antiga e tão querida Manteiga Hidratante de Baunilha e Leite da Avon... Assim que você aplica você sente como se tivesse uma camada protetora sobre a pele. Aprovado e recomendado!

Eu sou revendedora Facinatus (pelo fato de que eu queria ter os produto e não tinha ninguém confiável que vendesse ¬¬'), então quem quiser algo pode comprar comigo tá ^^
Para ver o folheto você pode clicar aqui, depois é só enviar pro e-mail {nathalia.matoos@gmail.com} os códigos dos produtos desejados, a quantidade e o seu CEP para eu calcular o frete.

A embalagem contém 125g, o preço não é fixo, a Facinatus não divulga os preços para o público para que a revendedora venda pelo preço que achar adequado. Esse creminho eu vendo por R$9,60. Tenham cuidados com as vendedoras porta-a-porta ta meninas, antes de fechar uma compra assim de algum produto da Facinatus consultem-se comigo pra saber se o preço está de acordo, eu comprei um kit capilar da Facinatus com um vendedora dessas por R$ 140,00 e esse mesmo kit, eu vendo por R$55,00 `o´ E aconteceu com outra menina também, antes dela ser revendedora comprou por R$55,00 um produto que ela agora vende por R$15,00 `o´ Ninguém merece essa vendedoras ladras! Cuidado e Abraços 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário