25 de mai. de 2012

Lançamentos da Campanha 12, Avon

Oi gente, tudo bem ^^ Vim trazer pra vocês os principais lançamentos da campanha 12 da Avon. Tem muita coisa legal, acho que vocês vão gostar...

Desodorantes Skin So Soft agora também em aerosol:
Desodorante Skin So Soft
Skin So Soft Desodorante Aerosol Soft & White (150ml / 93g) Ajuda a clarear o tom da pele das axilas. Com ingrediente clareador e 0% de álcool.
Skin So Soft Desodorante Aerosol Soft & Smooth (150ml / 93g) Ajuda a reduzir o aparecimento dos pelos. Com complexo hidratante e 0% de álcool.

Linha Color Trend de cara nova:
Nova Linha Color Trend
Embalagens mais nodernas e atraentes.
Batom Hidratante FPS 15 (3,6 g) Novas cores e agora com FPS 15.
Brilho Rollete e Brilho Rollette com Glitter para Lábios (5,5 ml) Embalagem mais moderna. Brilho incolor com aroma de frutas.
Sabor & Aroma Brilho Labial (4,5 g) Nova embalagem. Nutrição de um balm labial com brilho de um gloss.
Brilho Labial (10 g) Novo! Brilho e cor em uma embalagem prática.
Batom Color Trend (3,6 g) O Batom Encore agora é o Batom Color Trend. Nova embalagem. As cores permanecem.
Batom Pop Love (3,6 g) Nova embalagem. As cores de sucesso permanecem.
Máscara Extra-Volume, Máscara Alongadora à Prova D'Água e Máscara Curvadora para Cílios (7 g) Máscaras para cílios preta em novas embalagens coloridas.
Máscara Incolor para Cílios (7 g) Nova embalagem com aplicador colorido.
Trio de Sombras para Olhos (4,5 g) Novas cores e novas embalagens. Agora com 3 cores por embalagem.
Lápis Sombra (2,8 g) Sombra cremosa com acabamento metálico. Nova embalagem.
Kohl Delineador/Sombra para Olhos (1 g) Pode ser usado como sombra ou delineador. Nova embalagem
Delineador Líquido para Olhos (3 ml) Traço fino e preciso. Nova embalagem colorida.
Lápis para Delinear Olhos (1,2 g) Traço preciso, nova embalagem e nova cor.
Base Líquida FPS 15 (30 ml) Formula não oleosa que controla a oleosidade da pele, agora com FPS 15. Nova embalagem e novas tonalidades.
Blush em Pó Compacto (7 g) Nova embalagem e nova cor.
Base em Bastão FPS15 (6,5 g) Nova embalagem mais moderna.
Corretivo Líquido (10g) Nova embalagem.
Pó Compacto FPS 10 (14g) Nova embalagem mais moderna com espelho maior, esponja colorida e mais resistente. As cores e as fórmulas de sucesso permanecem. Com ingredientes que controlam a oleosidade da pele.
Esmalte Brilho e Longa Duração (8 ml) 42 opções de cores e nova embalagem.

Today, Tomorrow, Always, Forever ame a cada momento ;) Nova fragrância!
Colônia Forever
Today, Tomorrow, Always, FOREVER Colônia Desodorante Spray (Floral Floral - 50 ml) Apaixonado abraço floral que captura os sonhos mais românticos com um coração de petálas puras combinadas com madeiras cremosas e o sensual musk.

Gostaram? A linha Color Trend ficou realmente linda, pena que não coloram mais tonalidades do pó compacto "/ será que a Avon ainda não percebeu que existe um pulo enorme de tom do Porcelana para o Bege Médio e que a maioria da brasileiras são justamente desse tom que eles deixaram faltando? (Acorda Avon!) Ah, pelo que deu pra sentir no meu folheto o Forever é muito cheiroso, vou comprar uma amostrinha pra ter certeza (Infelizmente também a Avon não manda amostra dos lançamentos para revendedoras, elas tem que comprar e esperar chegar na próxima caixa quando o produto já foi lançado, o preço já aumentou e é tarde demais pra fazer estoque ¬¬').
Infelizmente não sei ainda os preços que esses produtos serão comercializados no catálogo, mas você já pode adquirí-los com uma revendedora Avon, é só falar com ela e perguntar por quanto ela vende :) Quem quiser adquirir comigo, é só deixar um recado.
Espero que tenham gostado! Abraços 
   

2 comentários:

  1. Verdade, quando é que a Avon vai colocar novos tons no pó compacto da Color Trend? A cor da minha pele é justamente da cor entre o Porcelana e Bege Médio, e deixo de comprar o pó deles por causa disso! E sobre a mudança de "roupa" da linha, ficou bem amis bonito. Eu peguei ontem o catálogo da campanha 11, e vi que tinha um monte de coisa que ia sair... Até me assustei!
    O seu blog tá muito bom, continue assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também só não compro por isso "/ O pó tem uma ótima cobertura, o custo-benefício é ótimo. Mas... Já comprei as duas cores pra confirmar quebrei a cara. Eles deveriam abolir o Porcelana e colocar um Bege Claro no lugar, o Porcelana além de ser mt branco também é mt rosa, deve ser difícil achar alguém daquela cor!
    Obrigada pelo recado Izabela, beijos ^^ Volte sempre!

    ResponderExcluir